Abaixo, o sumário do livro "Vende-se Design"
Sumário
Prefácio
Introdução
Parte 1 – Casa de ferreiro, espeto de adamantium
Sem crise de identidadewww.portfólio.com.br
Parte 2 – O que é [e o que nunca foi] um portfólio
Parte 3 – Cara a caraObjetivos distintos pedem portfólios diferentes
Quantidade de trabalhos
Informações e créditos
Como arrumar o portfólio
Feedback
Faça seu dever de casa
A reunião
Etiqueta
Apresentando seu portfólio
Parte 4 – Currículo
Parte 5- Autopromoção
Parte 6 – Cases promocionaisNetworking
Construindo sua reputação
Associe-se
Navegar é preciso
Liste-se
Produza-se
Sendo publicado
Coçando o bolso
Mostrando seu valor: Palestras, exposições, competições
Posfácio
Agradecimentos
Fontes
E algumas matérias e posts sobre o livro:
http://www.agitprop.com.br/index.cfm?pag=leitura_det&id=169&titulo=leiturahttp://www.amenidadesdodesign.com.br/2011/07/vende-se-design.htmlhttp://www.designbrasil.org.br/noticias/livro-de-bruno-porto-vende-se-design-e-lancado-amanha-no-rio-de-janeirohttp://www.bluebus.com.br/show/2/105122/_vende_se_design_tem_lan_amento_previsto_para_logo_mais_as_18_30_na_puc_rio
http://www.agitprop.com.br/index.cfm?pag=leitura_det&id=169&titulo=leiturahttp://www.amenidadesdodesign.com.br/2011/07/vende-se-design.htmlhttp://www.designbrasil.org.br/noticias/livro-de-bruno-porto-vende-se-design-e-lancado-amanha-no-rio-de-janeirohttp://www.bluebus.com.br/show/2/105122/_vende_se_design_tem_lan_amento_previsto_para_logo_mais_as_18_30_na_puc_rio